Paróquia São José lança canal de vídeos no youtube

A tecnologia de hoje tem o poder de aproximar as pessoas como jamais visto. Também pode melhorar e facilitar a comunicação, a evangelização e o discipulado. A tecnologia também permite um maior senso de comunidade que não exige proximidade física, algo muito necessário desde o início da Pandemia. No caso das igrejas, o uso da tecnologia pode melhorar o aprendizado e transmissão da Palavra de Deus, além de transformar a mensagem cristã de alcance local em uma missão global.

Durante a história, a igreja precisou se adequar às inovações de cada época, e em tempos de mídias sociais não é diferente. Ignorar o uso dos recursos tecnológicos e de comunicação só retarda o crescimento do evangelho em lugares ainda não alcançados.

Pensando nisso, a Paróquia São José Operário lança um novo Canal no YouTube, já se preparando para as transmissões do novenário do Padroeiro, neste ano especial dedicado ao pai adotivo de Jesus. Por isso se inscreva no canal e fique atento as publicações e transmissões ao vivo.

CANAL NO YOUTUBE:

Paróquia São José Operário – Tijuco