Pastoral Familiar realiza “Missa de Bodas” neste domingo, em Lavras

A aliança matrimonial, pela qual o homem e a mulher constituem entre si uma comunhão total de vida, recebe a sua força e vigor da própria criação divina, mas para os cristãos é elevada a uma dignidade ainda mais alta, afinal, se trata de um Sacramento.

O Matrimónio é constituído pela aliança conjugal, isto é, pelo consentimento irrevogável de duas pessoas que, livremente, se entregam e se recebem. Esta união, assim como o bem dos filhos, exigem e requerem a plena fidelidade e a unidade indissolúvel do vínculo matrimonial. Se trata de uma missão e que exige um “sim” diário.

Quando o casal completa aniversario de união é importante sim comemorar e, principalmente, renovar seus votos e compromissos. É pensando nisso que a Pastoral Familiar da Paróquia Sant’Ana, da cidade de Lavras, realiza no próximo domingo, dia 25, a “Missa de Bodas”, convidando os casais que fizeram aniversario de casamento neste mês de fevereiro para renderem graças à Deus por mais um ano de união.

A celebração vai acontecer às 18 horas na matriz de Sant’Ana. Os casais interessados devem entrar em contato na Secretaria Paroquial e se inscrever. O telefone é (35) 3826-6600.