Pastoral Social oferece curso de ovos de Páscoa em Lavras

A Páscoa está chegando e é uma grande oportunidade para quem quer fazer uma renda extra. Nas prateleiras dos mercados, os ovos de chocolate já vem ganhando espaço e se engana quem pensa que o lucro fica, apenas, para as grandes marcas. Os doces artesanais, feitos em casa, tem sempre uma grande procura e se tornam uma grande aliada para aqueles que precisam de uma renda extra ou, até mesmo, abrir seu próprio negócio.

Se você deseja ganhar uma renda extra durante esse período, vender ovos de Páscoa pode ser uma ótima opção e é com esse objetivo que a Pastoral Social, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Lavras, promove no sábado, dia 18, um curso intensivo sobre a produção dessa sobremesa temática.

“Essa será a segunda vez que vamos realizar este curso para a comunidade. É uma forma de oferecer oportunidades para quem precisa aumentar a renda familiar”, explica a coordenadora da pastoral, Luzia de Fátima da Silva.

O curso acontece na Cozinha da matriz e será ministrado pelo doceiro José Ronaldo Silve. Os interessados podem procurar a Secretaria Paroquial ou fazer contato pelo (35) 3821-8124. A taxa é de 20,00 para o custeio do material. Ao final do curso, os participantes poderão levar os confeitos produzidos para casa.