Projeto missionário movimenta Paróquia em SJDR

A Paróquia São Judas Tadeu, em São João del-Rei, iniciará um projeto de evangelização intitulada “Iniciativa Jesus Cristo”. Esse projeto contará com a participação dos membros dos diversos movimentos e pastorais da Paróquia, que sairão em missão por toda a comunidade paroquial.

De casa em casa, os missionários levarão a leitura do Evangelho às famílias, e apresentarão um convite para participar mais ativamente da vida paroquial, principalmente a Pastoral Familiar. Aproveitando a visita, os missionários realizarão um novo recadastramento dos dizimistas.

12985418_1161357773896586_8624632845177847285_n (1)

Para um bom êxito dessa iniciativa, cerca de 50 pessoas, dos diversos seguimentos pastorais da Paróquia, participaram de uma reunião de formação, na noite dessa sexta-feira, 08, quando foi exposto a todos, pelo pároco, padre Claudir Pôssa Trindade, e os idealizadores, a finalidade do projeto.

Será um momento forte de evangelização em todo o território paroquial. As visitas terão início em maio.

Fotografia: Camila Marcenes

27 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).