Projeto social oferece curso de línguas estrangeiras em São João del-Rei

Já pensou em fazer um curso de língua estrangeira e pagar muito pouco por isso? Esta é a oportunidade que a Paróquia São João Bosco vem oferecendo a população de São João del-Rei. O projeto faz parte do Movimento Comunitário Dom Bosco, entidade sem fins lucrativos vinculada à paróquia e conta com turmas de inglês e espanhol.

Desde 2019 o projeto vem oferecendo cursos com condições acessíveis para a população. A iniciativa conta com professores graduados, certificado de participação ao final de cada semestre e material incluso no valor da matrícula.

“A vantagem de participar de um curso básico como este é pela forma que ele é oferecido, através de oficinas semestrais, ou seja, uma linguagem mais dinâmica e de fácil acesso, em um horário alternativo, que atende grande parte da demanda de pessoas da comunidade e alunos da universidade”, explica Samuel Daldegan, membro do projeto.

Todo valor investido pelo aluno é revertido para a manutenção do projeto, que não tem fins lucrativos. Neste ano as turmas terão horários diversificados nos turnos da manhã, tarde ou noite, de acordo com a demanda.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato enviando uma mensagem via WhatsApp para o numero (32) 98455-1216.

25 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).