Vem ai a quarta edição do Aviva Jovem, na cidade de Lavras. Marcado para sábado, dia 1º de outubro, o evento terá início às 15h, na Rua Francisco Sales, e contará com shows, pregações, momentos de louvor e animação.
Organizado pelo Grupo de Oração “Vinde Espírito Santo”, da Renovação Carismática Católica, o evento promete muitas benção aos participantes, como explica Luan Mendonça da Silva, um dos organizadores. “Teremos um dia abençoado com a presença do cantor Dunga, membro da Comunidade Católica Canção Nova. Nesse ano somos convidados a vivenciar a misericórdia do Pai como a Igreja nos convida”.
A entrada é franca e o participante terá a oportunidade de assistir aos shows, orar, assistir as pregações da palavra de Deus, numa corrente de fé. Será também uma boa oportunidade para conhecer o trabalho do Projeto “Aviva Jovem”, que é, segundo seus integrantes, um sonho de Deus para a juventude de Lavras e da região. “A ideia era criar um evento católico com o objetivo de proporcionar ao jovem um encontro pessoal com o nosso Deus a partir de atividades que despertassem seus interesses, incluindo shows de renomados músicos da Igreja. Os eventos foram ganhando força e visibilidade passando a ser uma opção de diversão sadia para a juventude que quer mais de Deus e menos do mundo”, conclui Luan.
Este ano o evento tem como tema “Movido de compaixão, me acolhe num abraço de Pai!”. Para informações ligue no (35) 98705- 0421 ou visite a página do evento: facebook.com/avivajovem.lavras.