RCC promove evento de pentecostes neste domingo, 16, em Lavras

A Renovação Carismática Católica da cidade de Lavras promove no próximo domingo, 16, um Encontro de Pentecostes. O evento tem como tema “Unidos de coração, vivemos um novo Pentecostes” e será realizado no Salão da Paróquia Santana, a partir das 14 horas.

Segundo Maria Victória Oliveira, uma das organizadoras, celebrar pentecostes é “festejar a vinda do Espírito Santo sobre os apóstolos, que estavam reunidos no cenáculo, e o cumprimento da promessa feita por Jesus. É de o momento de se inspirar nos apóstolos que perderam o medo e começaram a testemunhar Jesus vivo e ressuscitado”, explica.

O evento contará com a presença do coordenador do ministério de pregação da diocese de Oliveira, Clelio. Toda comunidade católica de Lavras se reunirá para celebrar esse grande dia. O encerramento está previsto para Às 20 horas, com a celebração da santa missa.