VOT São Francisco de Assis vai celebrar o Mês de Maria com programação diária

O mês de maio tem início neste sábado e, neste contexto de pandemia e isolamento social, a prática religiosa tem servido, também, como ferramenta para suportar e superar cada dia nesta situação que interfere nas relações sociais e psicológicas. Para muitos, os momentos de orações, de celebrações, de partilha da Palavra, tem sido ocasiões especiais para desenvolver a fé e a comunhão, como Igreja Doméstica.

Durante vários séculos a Igreja Católica dedicou todo o mês de maio para honrar a Virgem Maria, Mãe de Deus. Neste ano não será diferente. A Venerável Ordem Terceira de São Francisco de Assis, assim como nos anos anteriores, vai celebrar o mês temático com grande devoção à Virgem Santíssima, com orações diárias, sempre às 18 horas.

Neste ano, as orações do Mês de Maria ocorrerão somente de forma online, sem a presença dos fiéis. Sendo assim, os fiéis vão poder acompanhar através das redes sociais da VOT de São Francisco de Assis, com a participação musical da Orquestra Ribeiro Bastos.

Acompanhe pelos links:

26 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).