Comunidade do Novo Horizonte recebe 2º Encontro de Casais

No último domingo, 26, a comunidade São Judas Tadeu, do Bairro Novo Horizonte, recebeu o 2º Encontro de Casais da Pastoral Familiar. Foi um dia de formação com palestras, adoração, mesa redonda e celebração da Santa Missa.

Cerca de 12 casais participaram. Para o casal Neuziane e Joaquim, a oportunidade de participar do encontro foi positiva. “Gostamos muito do encontro, todas as palestras bem objetivas, informações repassadas de maneira muito natural, ótimas dicas que foram ditas e que tem muito valor para o nosso cotidiano. A paróquia está de parabéns por abrir as portas e, incluir casais de segunda união. Agradeço a Deus pela oportunidade que tivemos”, conta.

Já o casal Fernanda e Alison também relataram a boa experiência em participar do encontro. “Foi ótimo este domingo onde todos trabalharam juntos e em comunhão. Eles sabem passar muitas coisas que necessitamos em nossas vidas. Quem escutou e entendeu as palavras ditas, vao guardar em seu coração e saberão praticar”, diz o casal.

O Encontro de Casais com a Sagrada Família ocorreu também nas comunidades da zona rural de Lavras. A organização foi realizada pelos membros da Pastoral Familiar da Paróquia Sant’Ana.

Fotos: Pastoral Familiar

Texto: Cláudio Elias / Pascom Sant’Ana