Pastoral Família promove evento com Dom Paulo Mendes Peixoto

A Pastoral Familiar da Diocese de São João del-Rei, celebrando o Jubileu da Esperança, vai realizar neste domingo, 05, um encontro especial com Dom Paulo Peixoto, arcebispo de Uberaba. O evento vai acontecer pela manhã, na Paróquia São Sebastião, no distrito de São Sebastião da Vitória.

Além de momentos de oração e confraternização, o evento vai contar com uma conversa com o Arcebispo, Dom Paulo Mendes Peixoto, sobre seu livro, lançado em 2022, “Visitando Documentos do Papa Francisco”. Há quase 30 anos, o Arcebispo procura, através de seus artigos, aproximar o povo de Deus da vivência cristã católica sobre diversos assuntos de nosso cotidiano.

Nos Documentos apresentados no exemplar, o Pontífice busca se aprofundar na missão evangelizadora da Igreja. Além do livro apresentado, Dom Paulo já publicou outros exemplares com conteúdo de seus artigos: “Valores para a Vida, Reflexões”, e o “Valores para a Esperança, Reflexões”.

O evento é direcionado para toda família e a taxa de participação é de 15 reais.