Bispo convida jovens para o DNJ 2021

Já está tudo pronto para Dia Nacional da Juventude 2021. Em razão da pandemia da Covid-19, o DNJ desse ano será celebrado a nível paroquial, mas, nem por isso, perde sua importância, brilho e relevância na caminha juvenil dentro da Igreja Diocesana.

O evento traz como lema “Que sejam um!” (Jo 17,21). A proposta apresenta um convite à unidade, “que sejamos um em Cristo para que todos os jovens tenham vida” e espera-se que os grupos juvenis celebrem o dia de forma criativa e segura, frente as normas de seguranças contra a Covid-19.

“Vamos respeitar as normas de vigilância sanitária e o contexto pandêmico de cada cidade. Dessa forma, em comunhão com o nosso bispo, Dom José, e os demais membros da assessoria,  ficou decidido a realização do DNJ 2021 a nível paroquial. Convidamos os jovens para se organizarem com os párocos e os grupos juvenis presentes nas paróquias para celebrarem este dia tão significativo para a nossa juventude”, pontua o seminarista referencial, Juliano Henrique de Paula.

O evento vai acontecer em todas as 42 paróquias no próximo dia 24 de outubro. Confira o convite do bispo diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento:

https://www.youtube.com/watch?v=MHedFdOw3d4