Buscando relatos, equipe inicia produção de documentário sobre Padre Fábio Damasceno

Como forma de prestar homenagens e eternizar a memória de quem tanto fez para as cidades de Barroso e Nazareno, que a cantora e produtora Marina Lunara lançou em junho do ano passado, através de uma live, o projeto do documentário da vida do saudoso Padre Fábio José Damasceno. O material, ainda em fase de produção, contará com relatos de fé e testemunhos de vida.

Segundo Marina, o sacerdote deixou um grande legado não só para quem foi seu paroquianos, mas para todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele. “Ele merece essa homenagem para eternizar o seu grande legado e mostrar toda a sua história de dedicação e amor ao próximo através do sacerdócio. A ideia é que seus ensinamentos possam continuar dando frutos no coração de todas as pessoas que conviveram ao seu lado dele, e para que as gerações futuras possam conhecê-lo e se inspirem”.

Atenta a grande responsabilidade do projeto, Marina, ao lado da sua equipe, está pedindo a
ajuda de todas as pessoas que conviveram com o padre para enviarem seus relatos. “Pedimos que as pessoas que tenham histórias junto do padre Fábio possam escrever para nós relatando os fatos e ensinamentos. O conteúdo pode ser encaminhado via e-mail pelo [email protected]”. O prazo para a entrega do material vai até o dia 30 de abril.

O lançamento do projeto está previsto para julho deste ano. Para mais informações: (32) 99100-1125.