Cáritas promove evento beneficente em prol da Casa de Recuperação

A noite do último sábado, 02, foi aquecida com caldos saborosos e solidariedade humana para muitos sãojoanenses. Promovido pela Cáritas Diocesana de São João del-Rei, a Noite de Caldos contou com uma forte adesão da população que, além de saborear o feito, pode avaliar a sorte em um bingo beneficente em prol da Casa de Recuperação de Dependência Química padre Pedro Teixeira Pereira.

Foram muitos os participantes que saíram do salão paroquial de São Judas carregando seu novo produto elétrico. Prêmios como microondas, grill, forno elétrico, cafeteira, liquidificador, mixer, torradeira, mini processador, foram sorteados na brincadeira. “ Foi um ambiente alegre e tranquilo, caldos deliciosos e a oportunidade de concorrer a ótimos prêmios e ajudar ao próximo. Foi perfeito”, explicou o presidente da Cáritas, Fábio da Silva.

A Casa acolhe, simultaneamente, 12 residentes do sexo masculino, com idade igual ou superior a 18 anos e está localizada na Br 494, Km 106, próximo à entrada da Fazenda do Pombal. Telefone: (32)3518-1900.

25 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).