Contando Sonhos: lar de Idosos

Cuidar de pais ou familiares idosos nem sempre é algo possível ser realizado por uma só pessoa e a alternativa prende-se com um internamento num lar de idosos. Uma vez que este pode ser um passo difícil na vida do idoso e da sua família, é importante saber escolher um lar de idosos e são vários os fatores que devem ser levados em conta. Não adianta negar, todo mundo vai envelhecer, mas que seja com disposição e alegria.

Com esse pensamento, a Pastoral da Comunicação de Tiradentes contou mais uma história de sonhos, destacando personagens residentes no abrigo de idosos da cidade. A produção de Deivid Bonner e Gleysson Fortunato, com a supervisão da Irmã Niva Guimarães e participação do pároco da Paróquia Santo Antônio, padre Ademir Longatti. Veja o material:

25 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).