Festa das Cores promete animar jovens em Barroso

O feriado do dia 07 de setembro promete ser animado na cidade de Barroso, afinal, centenas de jovens prometem participar da “Festa das Cores”, promovida pelo grupo Jovens Sarados. O evento faz parte da comemoração pelo Dia Nacional do grupo.

A ideia do evento partiu do próprio fundador, padre Edimilson Lopes da Cunha, que sugeriu a realização de atrações em todo país. “Através de uma reunião com todos os coordenadores das missões Jovens Sarados espalhadas pelo Brasil, nosso querido fundador, padre Edmilson solicitou que no dia 7 de Setembro, em todas as missões, fossem realizados algum tipo de evento, sendo considerado o ‘dia D Jovens Sarados”, explica Kátia Giroto, uma das organizadoras do evento.

13882134_1068033263282495_1314837256947956862_nNa programação, muita música, dança, teatro, missa, show e diversão. O evento será gratuito, com a colaboração de 1kg de alimento em troca de um vale-tinta. O vale dá direito a um pacotinho de pó de tinta, que será trocado no local do evento. “Vamos oferecer uma festa super animada, sem a presença de bebida alcoólicas e com uma grande estrutura, para Jesus ser o centro do evento, proporcionando uma sadia convivência para todos os envolvidos, favorecendo a caminhada rumo ao céu”, destaca Giroto.

Os interessados podem procurar os integrantes do Jovens Sarados aos domingos ou realizar a troca durante a semana na igreja Matriz de Sant’Ana.

Mais informações na página do evento no facebook.

PROGRAMAÇÃO:
16H – ACOLHIDA/DANÇA/TEATRO
17H – ANIMAÇÃO
17H30 – ADORAÇÃO
18H – MISSA
19H – SHOW COM PADRE FÁBIO JOSÉ DAMASCENO E BANDA
20H30 – INTERVALO
21H – DJ LÉO GUIMARÃES (momento das tintas)

27 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).