Forania Nossa Senhora da Conceição realiza mutirão de confissões

Oração, caridade e penitência. Essas são as posturas indicadas pela Igreja Católica durante a Quaresma, tempo marcado por forte espiritualidade. Durante este período, são muitos os fiéis que procuram aproximar-se de Deus através do jejum, da abstinência de carne ou de outros alimentos.

O tempo quaresmal ainda tem como característica a procura pelo Sacramento da Confissão. Ao confiar aos sacerdotes os seus pecados, as pessoas reconciliam-se com o Pai e consigo mesmas, podendo viver com mais intensidade a Semana Santa.

Assim como a Forania Senhor Bom Jesus de Matosinhos, as paróquias da Forania Nossa Senhora da Conceição iniciaram nesta quarta-feira, 16, o Mutirão de confissões nas 7 paróquias. A programação segue até o dia 29 de março. O método é para facilitar o atendimento dos fiéis além de promover uma interatividade da comunidade com outros sacerdotes.

A Forania é composta por paróquias das cidades de Lagoa Dourada, Resende Costa, Prados, Barroso, Dores de Campos e Tiradentes. Confira a agenda:

Pode ser uma imagem de texto que diz "Forania de Nossa Senhora da Conceição Mutirão de Confissões 2022 Dia 16/03: quarta-teira 8h Arame Dia 21/03: segunda-feira Lagoa Dourada Dia 22/03: terça-feira 9h Resende Costa 19h Prados Dia 23/03: quarta-feira 19h Lagoa Dourada Dia 24/03: quinta-feira 19h Sant Ana Dia 25/03: sexta-feira 19h Barroso Dia 28/03: segunda-feira Dores de Campos 19h Fátima Dia 29/03: terça-feira 19h Tiradentes Barroso"