Grupo missionário promove evento de conscientização ecológica em bairro de São João del-Rei

Outubro é o Mês das Missões, um período de intensificação das iniciativas de animação e cooperação missionária em todo o mundo. O objetivo é sensibilizar, despertar vocações missionárias e realizar a Coleta no Dia Mundial das Missões, penúltimo domingo de outubro, este ano no dia 23.

Para celebrar a data e refletir o tema proposto, “Cuidar da Casa Comum é nossa missão”, integrantes da Infância, Adolescência e Juventude Missionária, da paróquia Senhor Bom jesus de Matosinhos, promove neste fim de semana mais uma edição da “Missão na Comunidade”. O projeto tem o objetivo de integrar os jovens com as comunidades paroquias, realizando atividades sociais que elevam a dignidade humana e criam maiores expectativas de vida. Neste ano, as atividades estão sendo direcionadas aos moradores da comunidade Cristo Rei, no bairro Bom Pastor.

Para esta movimentação, o grupo contará com o apoio dos postulantes da Cruz de São Damião. O evento contará com visita nas casas, oficinas educacionais, conversas sobre ecologia e celebrações de fé e vida.

Informações do projeto na página no facebook ou no (32)99107-6673. O evento é aberto a pessoas de todas as idades.

cartaz-missao