Grupos carismáticos organizam eventos em honra ao Espírito Santo

A Renovação Carismática Católica (RCC) de Lavras  irá promover o “Encontro de Pentecostes”, uma tarde inteira de oração, louvor, animação, pregações e Celebração da Santa Missa, aberto à todos que quiserem fazer a experiência de um verdadeiro Cenáculo de Oração. O evento, que acontecerá no domingo, 15, no Clube de Lavras (próximo a Praça Central), terá início ás 13h30 e abordará o tema “Arrependei-vos e recebereis o dom do Espírito Santo” (At 2, 38).

A novidade para este ano, é o espaço dedicado para as crianças, na qual terá uma equipe específica para os cuidados, enquanto os adultos participam do evento.

Mais informações podem ser obtidas através dos grupos de oração da RCC das paróquias de Lavras.

EM LAGOA DOURADA

Em Lagoa Dourada, a RCC, através do Grupo de Oração Nossa Senhora do Rosário, também realizará as celebrações de Pentecostes. Serão nove dias com temas diversificados, que serão trabalhados por meio de músicas, pregações e orações.

A novena acontecerá entre os dias 06 e 14 de maio, à partir das 18h15, na Igreja Matriz de Santo Antônio. No dia 10, terça feira, a novena será realizada na Igreja do Senhor Bom Jesus, e no dia 11, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

No dia 15 de maio, Domingo de Pentecostes, será realizada uma tarde de louvor na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, com início, às 14h.

Fonte: www.lavras24horas.com.br

paroquiadelagoadourada.webnode.com