“Ministério Adoração e Vida” vai se apresentar na 10ª edição do “No Colo da Mãe”, em Lavras

Uma noite de fé, louvor e benção deve marcar o dia 07 de maio, em Lavras, com a 10ª edição do “No Colo da Mãe”. O evento, que tem previsão de início às 17 horas, no Lavras Hall, contará com a presença da Comunidade “Canção Nova” representada pelos missionários Alexandre, Roseni e Rosinalva que irão proporcionar um momento oracional, assim como, também a presença de Walmir Alencar e o show mais esperado do “Ministério Adoração e Vida”.

Segundo o organizador, Rodrigo Martins, o evento tem como objetivo salvar almas. “É o principal objetivo do evento, pois, evangelizar é a missão de todo cristão. Firmes nesse propósito, não medimos esforços para que esse momento seja um canal de graças e restauração. Para tanto, adoração e louvores a Deus são os alicerces do evento que, através de Maria, mãe da humanidade, leva a comunidade a exaltar e glorificar o nome do Senhor”, explica.

A programação conta com animação e oração com Rosinalva, Santo Terço, Momento Oracional com o casal Alexandre e Roseni e Show. Para participar, o interessado deverá adquirir convite diretamente pelo site do evento, no valor de 40,00 mais a doação de 1 kg de alimento não perecível e 1 litro de leite, ambos para serem doados as famílias carentes de Lavras.

No Colo da Mãe Kids

Pelo terceiro ano será realizado, também, o “No Colo da Mãe Kids”, um espaço reservado para as crianças, com atividades direcionadas a evangelização e sua aproximação com Deus. Enquanto os adultos estarão em um momento oracional, as crianças poderão se divertir com um espaço de evangelização infantil.