Missa marca a apresentação de novos padres, frater e seminaristas dehonianos

A Paróquia Sant’Ana, da cidade de Lavras, está em festa e celebra com muita alegria a chegada de dois novos padres para colaborar no trabalho pastoral e fazer parte da Comunidade Religiosa Dehoniana: padre Túlio Marcos Ribeiro Corrêa e padre Vítor de Jesus Nascimento. Para acolhida uma missa foi celebrada na noite de sábado, 24, na Igreja matriz.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Tulio Marcos, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Mineiros de Formiga e Lavras, os sacerdotes chegaram na paróquia para completar a equipe de atuação dos religiosos na comunidade. Logo no início da celebração, padre Guido José Kievel, leu a provisão dos padres, para o exercício do ministério sacerdotal na Diocese de São João Del Rei-MG, assinado por Dom Célio de Oliveira Goulart. No final da celebração os sacerdotes receberam a mensagem de fraterna acolhida e amizade das lideranças da nossa Paróquia.

Durante a celebração, também foram apresentados à comunidade o Fr. Mário Henrique, Fr. Luciano dos S. Silva e todos os seminaristas do Seminário Dehonista. “Foi uma celebração de festa, alegria e acolhida para os nosso estimados e ilustres confrades, que chegam para formar a nossa comunidade religiosa e ajudar nos trabalhos pastorais da Paróquia Sant’Ana”, descreve o pároco, padre Cristiano Assis.

Informações: paroquiasantanadelavras.com.br