Movimento do Terço dos Homens celebra com festa os 7 anos em Minduri

Completando 7 anos de caminhada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Minduri, o Movimento do Terço dos Homens, que se reúnem toda a segunda-feira, celebrará a data com missa, palestra, oração e confraternização. O evento será nesse domingo, 19, dia da Solenidade da Assunção de Nossa Senhora.

Segundo o pároco, padre Javé Domingos, o movimento é um fenômeno em todo o país. “Uma manifestação de fé que tem resgatado muitos homens para a igreja”. Para ele, realizar tal evento “estimula, de uma forma positiva, a propaganda da fé”.

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção.