Padres realizam reunião de forania na cidade de Minduri

Na tarde da última quarta-feira, 17, aconteceu na cidade de Minduri, no sul de Minas, mas uma reunião dos padres da Forania Nossa Senhora do Porto da Eterna Salvação. Momentos de partilhas, estudo, avaliação e análise de atividades em comum fizeram parte da programação. As atividades se findaram a noite, com a celebração da Santa Missa na igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus.

Estas reuniões já acontecem de forma corriqueira em toda a Diocese, quando reúne sacerdotes – em nível forâneo – para a realização de uma boa caminhada da Igreja. Com a presença dos 6 sacerdotes, a reunião abordou assuntos pastorais e de relevância para o âmbito diocesano.

A Forania Nossa Senhora do Porto da Eterna Salvação é formada pelas paróquias das cidades de Andrelândia, Carrancas, Minduri, São Vicente de Minas, Piedade do Rio Grande e Madre de Deus de Minas.