Paróquia de Santa Cruz de Minas promove festa de Pentecostes

Tem início nessa sexta-feira, 06, a Novena e festa em honra ao Divino Espírito Santo, na Paróquia São Sebastião, em Santa Cruz de Minas. Com ápice no dia 15, domingo de Pentecostes, a festa conta com temas diários para reflexões. Confira a programação:

– Dia 06 de maio – sexta-feira (1º dia)
Tema: “As ações do Espírito Santo em nossas almas”
18h – Adoração: Terço e orações ao Espírito Santo, Santa Missa, Reflexão e Novena.

– Dia 07 de maio – sábado (2º dia)
Tema: “O Espírito Santo habita em nós”
Na Igreja do Sagrado Coração de Jesus
17h – Adoração: Terço e orações ao Espírito Santo, Santa Missa, Reflexão e Novena.

– Dia 08 de maio – domingo (3º dia)
Tema: “O Espírito Santo é nosso consolador”
7h e 10h – Santa Missa.

– Dia 09 de maio – segunda-feira (4º dia)
Tema: “O Espírito Santo é o doador dos dons”

– Dia 10 de maio – terça-feira (5º dia)
Tema: “O Espírito Santo e os seus frutos”

– Dia 11 de maio – quarta-feira (6º dia)
Tema: “O Espírito Santo é nosso advogado”

– Dia 12 de maio – quinta-feira (7º dia)
Tema: “Divino Paraclito! És o santificador das almas”

– Dia 13 de maio – sexta-feira (8º dia)
Tema: “Nossos deveres para com o Espírito Santo”

– Dia 14 de maio – sábado (9º dia)
Tema: “Os benefícios do Espírito Santo”
Na Igreja do Sag. Coração de Jesus
18h – Santa Missa, Reflexão e Novena
Após a Missa, Vigília de Pentecostes na Igreja do Sagrado Coração de Jesus até às 22h, com Orações, pregação, momento de efusão do Espírito Santo em grupo e individual.

DIA 15 DE MAIO – DOMINGO – DIA DE PENTECOSTES
07h – Santa Missa
10h – Missa das Crianças
14:30 – Tarde de Louvor na Matriz, com orações, pregação, momento de efusão do Espírito Santo.
17:30 – Lanche partilhado.
18h – Procissão em Honra ao Divino Espírito Santo, com participação dos Movimentos e Pastorais.