Paróquia de Tiradentes realiza 1º Retiro Espiritual de Casais

Foi com muita alegria que a Paróquia Santo Antônio, em Tiradentes, realizou no último domingo, 09, o primeiro Retiro Espiritual de Casais. O evento aconteceu no Santuário da Santíssima Trindade e contou com a celebração da Santa Missa, reflexões, orações e clube para crianças.

Com o tema central “Na Família, Lar de Oração, florescem as virtudes do amor” e lema “Fazei tudo que ele vos disser”, o evento buscou aumentar a intimidade dos casais com Cristo e fortalecer a espiritualidade conjugal, por meio das dinâmicas propostas, levando-os à santidade do relacionamento, os motivando a serem fermento na família e na sociedade.

Mais de 20 casais se reuniram no encontro que contou com o apoio dos casais da Pastoral Familiar da Paróquia, além dos casais da Missão Sagrada Família, da cidade de São João del-Rei.

Momentos de reflexão e oração ajudaram aos casais a aprofundarem no conhecimento de si mesmos e no relacionamento com Deus. As crianças também tiveram sua vez, fazendo trabalhinhos e se unindo a outras com brincadeiras saudáveis.