Pastoral Familiar e NFE do Leste 2 lançam subsídio para o Setor Pré-Matrimonial

A Pastoral Familiar e o Núcleo de Formação e Espiritualidade do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil lançam o subsídio Sugestões para dinamização do Setor Pré-Matrimonial.  A publicação é resultado dos trabalhos realizados pela Pastoral Familiar e o NFE nas (arqui)dioceses do Regional durante o ano de  2014.

O subsídio é direcionado aos agentes da Pastoral Familiar, catequistas e professores que desejam desenvolver trabalhos na formação de crianças, adolescentes, jovens, namorados e noivos na correta compreensão e abrangência do projeto de Deus.

O objetivo da publicação é elencar pistas de ação, no intuito de colaborar com as comissões diocesanas e paroquias na elaboração de um planejamento e partilhar as experiências vivenciadas nas paroquias e dioceses do Regional.

O subsidio Sugestões para dinamização do Setor Pré-Matrimonial pode ser adquirido pelos telefones (37) 99963-2749, (37) 99902-2749 ou  pelos e-mails [email protected] e [email protected] no valor de R$10,00.

26 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).