Relíquia da Nhá Chica faz sua primeira peregrinação e visita Dom Waldemar e Padre Ilton

Foi na tarde da última quinta-feira, 15, que a Relíquia da Beata Nhá Chica fez a sua primeira peregrinação. Dom José Eudes Campos do Nascimento, Bispo Diocesano de São João del-Rei, juntamente com o Vigário Geral e Pároco da Catedral Basílica Nossa Senhora do Pilar, Monsenhor Geraldo Magela da Silva, e do pároco da Paróquia Santo Antônio e Beata Nhá Chica, Padre Elissandro Carvalho, fizeram uma visita ao Bispo Emérito da Diocese, Dom Waldemar Chaves de Araújo, e levaram a relíquia. Sem dúvida, um momento emocionante.

“Nós bem sabemos da devoção e do carinho que Dom Waldemar tem para com a nossa Beata e, neste momento desafiador de sua vida, temos certeza que ela está no céu intercedendo por ele e por todos nós. Deus seja louvado por esse momento tão especial e enternecedor”, destacou Padre Elissandro nas redes sociais da Paróquia. Dom Waldemar já receber diversas graças pela intercessão da beata. O relato foi publicado na aba de artigos do Portal Diocesano (VEJA AQUI).

Ainda na parte da tarde os sacerdotes também fizeram uma visita ao estimado Padre Ilton de Paula Rezende, que se encontra hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia, em São João del-Rei. Dom José o abençoou com a relíquia e todos rezaram por sua pronta recuperação.