Juventude Missionária realiza campanha de Natal Solidário em São João del-Rei

Em meio as confraternizações, árvores enfeitas e luzes coloridas, o período do Natal também desperta solidariedade, como o grupo da Juventude Missionária, da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos, que realiza anualmente a campanha “Natal Solidário”, arrecadando doações para famílias necessitadas.

Neste ano a campanha instiga a doação de roupas, brinquedos e alimentos. “Queremos proporcionar um natal diferente para algumas famílias. É pouco, perante a necessidade de muitos nesse país, mas já é uma história, um sorriso, uma vida, que vamos estar fazendo a diferença”, explica a coordenadora do grupo, Paloma Rios.

Os jovens estarão recolhendo as doações nos final de semana, aos sábados e Domingos, na missa das 19 horas, na porta principal do Santuário de Matosinhos, e aos sábados as 17 horas, na igreja de Santa Terezinha. Haverá ainda outros pontos de coleta como a sede da Banda Sinfônica do Santuário (Sábados de 9 as 11:30) e na igreja do Cristo Rei (nas terças e quintas as 19h e durante os eventos na comunidade).

A campanha de arrecadação segue até o dia 20 de dezembro. Mais informações pelo (32) 9 9936-7487.