Missa no Seminário marca aniversario presbiteral de reitor

Foi em clima de alegria e confraternização que padre Javé Domingos da Silva, reitor do Seminário São Tiago, celebrou nesta terça-feira, 22, seu 8º ano de vida sacerdotal. A data foi celebrada com missa na capela do Seminário, em Juiz de Fora, e contou com do Padre Wellington Guimarães da Silva, da Arquidiocese de Juiz de Fora, amigo do sacerdote, além dos demais seminaristas da Diocese.

Durante a missa, padre Javé rendeu graças a Deus e, inspirado na primeira leitura da Festa da Cátedra de São Pedro, reforçou o papel do padre como modelo diante do Rebanho, apontando com o responsável por dizer ao mundo quem é o Cristo. Ao término, ouve um almoço festivo.

homenagens

Para homenagear o amigo e reitor, os seminaristas da Diocese de São João del-Rei produziram um vídeo fotográfico, recordando grandes momentos da sua vida presbiteral e seu trabalho pastoral. Veja:

27 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).