Padre Domingo celebra com festa os 30 anos de sacerdócio

Foi com grande festa e alegria que padre Domingo Sávio da Silva celebrou junto da Paróquia Nossa Senhora do Porto da Eterna Salvação, na cidade de Andrelândia, os seus 30 anos de Ordenação Presbiteral. A celebração aconteceu na noite de terça-feira, 21, e foi marcada pela presença do Bispo Diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento, e de diversos padres da Diocese.

Logo no início da celebração, Dom José Eudes passou a presidência da missa para o sacerdote aniversariante. Durante a homilia, o bispo falou sobre o chamado vocacional e o compromisso de servir o chamado de Deus. “Essa celebração é o momento de render graças a vocação e missão do padre Domingos que, como ministro ordenado, vem prestando um belo serviço nessa comunidade. Uma missão que não é fácil, mas quando temos amor por jesus Cristo, pelo povo de Deus e nossa vocação, passamos a renovar diariamente nosso compromisso”.

Dom José Eudes também fez memória do saudoso Monsenhor Juvenal, sepultado na última segunda-feira, dia 20. “Ontem nós choramos 64 anos de vida dedicada a Igreja, mas hoje nos alegramos com padre Domingos em seus 30 anos. Assim é a nossa caminhada, mas sempre marcada pelo serviço e pela missão”.

No final da celebração, padre Domingo recebeu o presente da comunidade fez seus agradecimentos. Na saída, a Corporação Musical São Pio X conduziu uma apresentação em homenagem ao padre.

Fotos: Lucas Gabriel