Paróquia Sant’Ana abre inscrições para “Oficinas de Oração e Vida”

A Paróquia Sant´Ana, da cidade de Lavras, a fim de oferecer oportunidade para o crescimento espiritual através da Vida de Oração, acolhe o Movimento das Oficinas de Oração e Vida.

A Oficina de Oração e Vida é um serviço eclesial aberto a todos as pessoas que buscam a Deus. Nela, aprende-se a orar, a entrar em uma relação pessoal com Deus desde os primeiros passos até a profundidade da contemplação. Por meio de textos bíblicos, cantos, mensagens evangélicas e análise da própria vida, o oficinista vai se libertando de tristezas, angústias, superando inseguranças, curando-se das feridas da vida.

A intenção da Oficina de Oração e Vida é conduzir o oficinista a uma transformação de vida tendo Jesus Cristo como modelo e Guia.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Paroquial até a terça-feira, 10 de julho. Informações pelo (35) 3826-6600.